24 julho 2011

Pequenas mudanças.. contínuo crescimento ...

 
Minha idéia e intenção em escrever, nunca começou no intuito sobre coisas tristes, ou se assim fossem, viria seguido de algo que havia me deixado muito feliz logo depois, “tipo moral da história” , e assim estaria legal .. Por que de alguma maneira, alguém iria se identificar, assim como eu também já fiz, e sendo assim seria mais legal ainda..

Algumas semanas atrás, estava um pouco pra baixo, com praticamente tudo, e com algumas coisas, que nunca esperaria, mas enfim, aconteceram. Quando isso acontece, a única coisa que temos somos nós mesmos, e no desabafo com amigos, que ainda tenho sorte de ter alguns.

Parece que quando algo não caminha muito bem, algumas outras coisas surgem, tipo aquelas escondidas ou guardadas, e o que era uma coisa chata, vira duas, três ... E de novo temos que pensar na gente, mas quando não estamos acostumados a parecer egoístas, uma pequena mudança pode ser difícil, mas a gente consegue.

Cada pessoa é de um jeito, elas mudam, nós mudamos, e então todas as coisas ao redor que não são satisfatórias, pedem mudanças, podem ser difíceis, mas são realizáveis. Tive medo de me sentir vazia, com o coração fechado, mas nosso coração nunca vai mudar, pois neles estão nossos sonhos, nossos desejos e onde escolhe cada pessoa que entra na nossa vida com gratidão e também aceita aquela que, por motivos que ás vezes não entendemos muito bem, saem de nossas vidas, ou simplesmente mudam seu jeito de lidar conosco. Infelizmente nossa condição de humano, manda essa pessoa ir se f#@$@&** antes de tudo ... rs

Mas com cada mudança, ou com algo insatisfatório, sempre crescemos um pouco, e depois voltamos a nos sentir maiores e nos tornamos inteiros de novo. 

Então só espero poder entender cada vez mais as pessoas sem agredir, e espero que as pessoas também me entendam na mesma maneira. Espero entender as situações que se encontram em fase de mudança como uma benção e receber as coisas novas de braços abertos.

E nesse meio todo, aparecem coisas que nem imaginávamos, ou que a muito tempo não recebíamos de alguém. E quando estamos assim, queremos que todas as pessoas nos ouçam e acreditem também que todos estão cheios de oportunidades, mas cada um tem o tempo para acreditar nisso , assim como eu também tive.

Então, na verdade nunca escrevo quando estou triste, porque estar triste é uma pequena ponte para a mudança, para toda e qualquer situação que nos deixará felizes, e estar feliz não é exatamente que alguma coisa vai substituir a outra, mas pode ser simplesmente porque soubemos entender a nós mesmos , e isso é muito, muito, muito bom mesmo !!!!!! rs