20 fevereiro 2013

Aprendendo com a paciência



Um dia desses acordei no meio da madrugada, não me sentindo muito bem, com dores, então perdi o sono ... Não gosto nada de ficar doente, claro que ninguém gosta, mas eu fico em estado de desespero com qualquer coisa, ás vezes até com uma pequena indisposição. 

Levantei várias vezes naquela noite, tomei remédios, e pensei : "bom assim que amanhecer, eu peço para alguém me levar para o hospital, pra ver o que está acontecendo, já que não estava tão mal assim, pra assustar alguém no meio da noite pedindo socorro"

Voltei pra cama pela quarta vez, tomei um remédio,  rezei  e como o sono não vinha, peguei meu celular e comecei a jogar, e ainda a pensar, e rezar , e pensar e rezar ...

Quando ficamos quietos, as coisas começam a acontecer, pois simplesmente rezar porque é bom, porque “tem que ser”, mas não acreditar, de nada vale .. Eis que como um passe de mágica, aquele dor foi passando e uma voz bem baixinha dentro de mim me disse " Tudo se resolve, basta ter paciência "

É claro que este pensamento me envolveu de uma tal forma, porque a questão não era somente aquele momento de indisposição, serviu para outras coisas que estou passando em outras situações .. Chorei de ter sido abençoada por esta reflexão, e fez aumentar mais ainda a minha fé.

Portanto em qualquer momento que esteja incoerente com o que queremos, ou que ainda precisamos concretizar, basta ter paciência, talvez nem tudo deva acontecer como pensamos, talvez algumas coisas devam seguir do seu modo, fluir naturalmente  .. é no silêncio que encontramos respostas....