Existem várias formas de demonstração de coragem , independente das denominações, de mais tempo, mais perigoso ou mais intenso ..
Cada um pode classificar coragem num determinado período no qual alguma situação que esteja vivenciando ou simplesmente realizar seu ato de coragem em pequenas coisas diárias, ou seja, não existe nenhum feito ou comprovação para classificar como coragem , aquela que você possa comparar a sua com a dos outros a sua volta ..
Presencio atos de coragem sempre, e comecei a prestar atenção até nos meus atos ...
Por exemplo, o que para alguns é comum, pra mim foi viajar de avião, e admito que para mim não é nada divertido a sensação ..
á partir do momento que eu escutei o som "tum, tum " e o comandante dizer : “ atenção senhores passageiros, estamos nos preparando para o pouso” ,isso tanto na ida como na volta, senti uma alegria tão grande que me parecia uma criança ganhando um presente ... é lógico que meu ato de coragem valeu umas férias inesquecíveis .. então o primeiro passo daquela sensação desesperadora, guardaram outras sensações e algumas lições que ficarão comigo para sempre ..
Precisamos de coragem o tempo todo, mas acredito que a maior coragem não é pular de pára-quedas, enfrentar nossos maiores medos, ou até mesmo andar de avião , mas sim dizer que ama alguém, e estar disposto a viver todas as sensação que vierem com este sentimento , e desta forma ouvir que alguém ama você também é um ato de coragem , pois acredito que todos os medos e todas as diferenças são amenizadas quando alguém segura a sua mão, não no modo fisicamente falando, mas entregar a sua alma e seu coração, pois lá no final, a experiência também será inesquecível ..
Portanto tenha coragem de dizer que ama alguém , de pedir perdão, de se enganar , de dar a volta por cima, e acima de tudo tenha coragem de assumir seus erros e modificá-los , sendo assim posso confirmar que a coragem que vem de dentro do coração te levará ao céu ... (opa mas posso continuar com meus pés aqui no chão mesmo???? rsrsrs... )
Nenhum comentário:
Postar um comentário