23 fevereiro 2012

O Que Faz Você Feliz ?


O que faz você feliz ? Esta frase faz parte de uma propaganda, que na cena aparecem pessoas sorrindo, correndo pela praia, preparando uma refeição saborosa, ou apenas abraçando filhos ou seus companheiros ..
Isso faz a gente feliz,  mas são cenas..

Observei  isso de uma outra maneira, como se sentir feliz e poder fazer essas ou outras coisas ou não fazer nada e também poder estar bem onde quer que esteja e o que estiver fazendo.

Tive essa sensação, quando estava no trabalho ainda depois do expediente e com uma dor nas costas que já me dura um mês, meu namorado não estava por perto pra te dar “uns apertões”  e ainda morrendo de fome.. rs
Poxa então vou ficar triste ???? NÃO, lógico que não,  pelo contrário, tive uma sensação muito boa e disse para mim  mesma : Eu estou feliz ..

Tem dias que temos que passar por algo desagradável mesmo, faz parte, ás vezes podemos estar sorrindo e por dentro estar muito mal, acontece ... não dá para sorrir 24 horas por dia, a não ser se quisermos ser políticos ou miss ..rs  


O mais importante é pensar não o que nos faz feliz, e sim como podemos estar felizes, por um momento, um instante ou se possível a maior parte do tempo. 

Estar feliz não significa que a gente precisa estar correndo descalço na areia com um vestido branco solto ao vento, ou sorrindo para qualquer coisa, muitas vezes esta felicidade é escondida dentro da gente, e que podemos nem perceber ..

Se ficarmos pensando em o que nos faz feliz, perdemos chances reais de estarmos felizes. Apenas sinta estar feliz , que a intenção da alma já vai trazer uma paz danada de boa  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário