19 junho 2012

Preciso te dizer....

Outro dia li um texto, onde uma pessoa descrevia o quanto estava gostando de alguém, e quando e como diria isso a ela. Não que isso mudaria ou intensificaria o seu sentimento quando o famoso “eu te amo” saísse de sua boca.

Realmente ás vezes temos medo de dizer o que sentimos, pois depois de várias frases que soltamos como esta ou até mesmo ouvimos, em um outro momento, quando algo acontece ou até mesmo termina, temos a sensação de que nunca houve amor.
Na verdade houve amor sim, de modos diferentes, sempre existiu dentro de cada um.

Mas tomamos mais consciência disso quando tudo começa a fazer um bem maior, um bem pra alma,  e quando estamos mais com a gente do que qualquer outra coisa. Ou seja, amamos de modos diferentes e com o tempo amamos mais, a partir de quando nos conhecemos de verdade.
Outras vezes achamos que dentro do eu te amo, deva vir promessas, ou contratos, e ainda sim com reciprocidade. Talvez  por isso dizemos menos “eu te amo”, por pensar apenas no que se possa conseguir, ou que se queira conseguir, além de simplesmente sentir. Outras vezes esperamos o outro dizer, para assim confirmar o que nós estamos sentindo.

Não concordo que devemos nos concentrar de que depois de algum tempo é que devemos dizer isso, ás vezes não é necessário nem dizer, pois apenas o convívio demonstra isso.
Mas é fato que gostamos e queremos que alguém nos diga o quando gosta da gente.

Escrevi tudo isso por minhas próprias inseguranças. Fiz estas perguntas, e no fundo tudo ficou rondando minha cabeça porque tive vontade de dizer isso pra alguém. Na verdade eu estou sentindo isso, e isso é bom, então porque esconder.
O modo que a gente se olha, simplesmente sem nenhuma palavra já me diz tanta coisa. 
Parece que algo está conspirando sobre isso, quando um dia ele estava ouvindo e contando algumas músicas, e então ele parou em uma e disse “Essa música é muito bonita”

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano (Cazuza/Bebel Gilberto
)

Quer saber to indo dizer ... Sem pensar no que vai acontecer, sem pensar em mudar o bom que já está, mas simplesmente pra soltar uma coisa que não consigo segurar :

TE AMO!!!!

 Alguns dias depois.....

Vou ser sincera em dizer, que não saí dizendo depois que escrevi este texto, mas o mais gostoso de tudo é que foi tão espontâneo, e ouvir um EU TAMBÉM, apagou toda minha insegurança e aquele medo que sentia .. E nada mudou, só continua o bom que está , e que assim seja !!!!!!

3 comentários:

  1. Muito lindo... Adorei muito seu texto... E queira saber que eu te amo sim, sem medo e sem engano...

    ResponderExcluir
  2. muitoooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmm amiga

    ResponderExcluir