09 abril 2013

Hoje quero "agradecer"















Algumas pessoas e, inclusive eu, tem o hábito de só pedir, mas desta vez vou fazer diferente...

Certa noite quando fui dormir, e quando deito faço minhas reflexões, um pouco de lamentações (pois sou um ser humano...), as milhares de coisas que quero mudar, (como se isso fosse acontecer quando o dia clareasse...), tive uma sensação de gratidão.

Lembrei de algum tempo atrás, quando estava passando por momentos de turbulências, típicas quando precisamos aprender algo e eliminar algumas coisas, que eu chorava, rezava e sempre pedia pra me ajudar e até disse “desisto” .. no fundo hoje não sei exatamente o que eu quis dizer com esta palavra (ainda bem...), porque vendo hoje VOCÊ não desistiu de mim...

Tanta coisa mudou, tanta coisa melhorou e tanta coisa VOCÊ me ajudou ...e com essa sensação antes de adormecer eu chorei, mas foi por alegria... Repensei nas pessoas que colocou em minha volta que me ajudaram, as situações que me faziam olhar cada vez mais para dentro de mim, cada passo que foi dado para sair daquele situação triste que eu passei.

E então eu agradeci e muito, por nunca ter deixado de lado cada prece que eu fiz.. Ainda desejo muita coisa, é natural, mas sei que estará me ajudando em tudo e sei que momentos ruins eu não vou deixar existir, porque agora eu sei , e como VOCÊ mesmo me ensinou, que mereço sempre o melhor, afinal VOCÊ nos dá a oportunidade para que isso ocorra em nossas vidas, e somos nós os responsáveis por nossas atitudes e as suas respectivas consequências.

Obrigada sempre e de novo, principalmente por estar com essa sensação de felicidade dentro de mim.

Mas vou finalizar com um pedido (hoje... rs), que todas as pessoas que estão tentando algo, desejando algo, e neste momento talvez não estejam bem ou tristes : DEUS cuidem delas, não deixe elas desistirem delas mesmas, e sussurre baixinho em seus ouvidos: ESTOU AQUI E TUDO ISSO VAI PASSAR, PORQUE VOCÊ MERECE SER FELIZ E MERECE TER O MELHOR EM SUA VIDA, PORTANTO NÃO DESISTA, ESTOU AQUI !!!

(Não escrevi este texto hoje, mas como precisava de um sussurro em meus ouvidos, o encontrei quase pronto para ser publicado... 
Deus sempre está comigo. 
Infelizmente algumas vezes, quando temos a tendência a nos chatear, quase nos esquecemos disso...

E o que tenho a dizer novamente : Obrigada !!!!!!)

Um comentário: