20 setembro 2011

Erros Novos ....

Tenho uma amiga que me ajudou muito em muita coisa (Fernanda Cardoso) , quando eu estava meio fora da realidade, me sentindo triste. E quando alguma coisa realmente é importante em nossas vidas, tendemos a lembrar continuamente de frases, aprendizados e isso é pra mim a prova maior de amizade que alguém possa ter, além de eu ser eternamente grata, por ela e muitas outras pessoas terem feito por mim o melhor que eu sou hoje.
Ainda volto com outro texto pra falar somente destas pessoas importantes.

Mas o que ultimamente lembrei, dentre algumas situações que estou vivenciando no momento, é sobre errar .
Ninguém quer errar, ou se enganar não é mesmo ? Mas ás vezes a gente insiste e quebra a cara de novo .. O que esta minha amiga sempre falava depois de alguma coisa desagradável havia acontecido era:  “pronto isso você já sabe, então agora vamos para erros novos” .

Como assim erros novos? Como uma pessoa normal , em sã consciência, me diria para ter erros novos ??? Ah digo que isso não me agradava em nada, porque a cada superação de alguma coisa que não deu certo, é lógico que dá próxima tem que dar certo...

Então tem um momento que a gente começa a simplesmente agir diferente. 
Se daquela vez aconteceu isso  então não vou fazer igual .. Mas se acham que isso é simples, saibam que não é não .. E nesta mudança, algumas pessoas não vão entender, podem te achar fria, insensível e que nos fechamos para o mundo.

E por algumas destas pessoas a gente vai querer mostrar o que aprendemos, mas não adianta , cada um tem que passar por algo, para ter uma percepção do que realmente acontece dentro da gente.

Porque se nós temos um desejo bem grande no nosso coração, seja de qualquer coisa, sobre qualquer assunto, a gente quer ir isso ou aquilo de qualquer jeito, porque colocamos na nossa cabeça : “Não disperdice o tempo” “oportunidades não únicas” “viva cada dia como se fosse o último” .. 
Mas tudo tem que ter um equilíbrio. Todo e qualquer desejo tem que ser bom para qualquer lado que se apresente..

É claro que vamos errar ainda, pois acredito que tudo tenha dois lados, e de alguma forma a gente tenta, mas a cada tentativa de acerto, que pode ou não dar certo, subimos um degrau , aí é só parar um pouco e nos olhar ... Isso eu já sei, então agora vou aprender outra coisa, ou apenas tentar de um modo diferente..

Desejo que os erros que ainda virão, sejam novos erros, pois isso dá sentido  ao que realmente queremos alcançar, e que se estes não derem certo, que sirva  para gente aprender, e crescer e principalmente sermos felizes com nossas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário