02 outubro 2011

Resposta

Querido Deus ! ( escrito em 16/09/2011) 

Não quero tomar isso como brincadeira (é sério), mesmo porque eu fico o tempo pedindo para mostrar o caminho certo, mas ultimamente eu não consigo achar o caminho certo, então precisei escrever, porque quando eu escrevo parece que fico mais leve e posso desabafar e explicar melhor, além de poder ler mais vezes. 

Posso estar confusa, ou ainda não me curei de certas coisas, sei também que sou bastante sensitiva com alguma decisão que preciso tomar, mas não estou conseguindo .. Ao mesmo tempo que tenho medo, por não saber exatamente o tipo de problemas que ele possue, as coisas de sua vida que ele precisa resolver,  eu também não consigo dizer chega de verdade e seguir um novo rumo. 

Considerei que esta pessoa foi enviada por você, mas eu não sei se consigo lidar com isso. Fico preocupada, e de alguma maneira quero ajudá-lo, mas não quero mesmo mais me ferir e ferir alguém, não quero mais perder tempo, me enganar... cansei de ser considerada um "troféu", mas também não sei qual é a fórmula, ou qual são os acontecimentos que justifiquem que as coisas darão certo. Porque todos os relacionamentos que tive, tinham um certo , mesmo que mascarado, e  eu acreditava.

Eu sei que posso estar levando tudo muito a sério e querer  que minha vida venha escritinha até o final dela (se bem que não seria má idéia .. rs), mas eu preciso, eu pedi para você afastar ele de mim, se isso não fosse para o bem dos dois, e então  nada aconteceu e eu além disso acho que me aproximei mais .. Vou ser sincera, eu considerei que era pra eu seguir em frente com relação a isso, mas porque ainda tenho medo? me sinto insegura? Pode me chamar de burra, mas eu preciso de mais um sinal , um SIM em letras maiúsculas.

Ás vezes tento achar as respostas tentando conhecê-lo melhor, e então sinto ele com muita pressa, desta forma isso me confunde ainda mais, e sinto que ele fica nervoso com isso, no mesmo tempo que ele diz me respeitar, ele não consegue respeitar esse tempo, mas é injusto pedir qualquer tipo de tempo pra minhas confusões, isso sim é um problema meu.

Me ajude mais uma vez, como sempre, eu sei que eu mesma me confundo, eu sei que eu quero ver o futuro a cada passo que eu der hoje, e sei que isso não é possível, mas estou assustada, só isso, me ajude , por favor.

Eu quero ter alguém, quero estar feliz com alguém e ele me parece ter os mesmos sonhos, por isso queria tentar, mas desta vez eu preciso que seja certo, eu não quero mais ir e voltar e chorar e me magoar, ficar nervosa eu quero seguir , e subir e melhorar e sorrir cada vez mais...
Me diga se esta pessoa é a certa pra mim e eu sou a certa pra ele...??? Por favor !!!



O trecho a seguir eu escrevi em 2008, em algum momento que precisei de uma resposta, e  me veio ás minhas mãos no momento atual, inclusive eu envie para a mesma pessoa, (em 15/09/2011), que eu precisava das respostas, com o intuito de ajudá-lo de alguma maneira.. 

Se resolveu não sei, mas eu precisei ler isso para mim mesma, como a confirmação da minha pergunta ... Ás vezes as respostas não vem como queremos , mas o mais importante é que seja a verdade ...
Dias depois veio a resposta, aquela que eu precisava, a partir de algumas atitudes .. 

Deus coloca tudo no lugar, e no momento certo , quando algo não for seguir ao que direcione ao nosso sonho, ele vai te mostrar a reposta certa ... Basta acreditar !!!! 
Isso mostra cada vez mais, que Deus fala com a gente pelo nosso coração. 
Neste caso não existem erros ou acertos, quando alguma coisa parece ir mal, basta fazer a pergunta.



(escrita em Fevereiro de 2008 ,por mim mesma, lida novamente em 15/09/2011 )

Se a gente busca algo, e não sabe o que é... Se a gente sente algo e não sabe o que é ... se ficamos tristes, choramos e muitas vezes não sabemos porque ...existe a solução lá dentro .... lá no fundo .....as respostas, a Verdade .....
Está aí o prazer de descobrir as coisas, de descobrir valores, de entender a Vida ...

Seria muito pouco acordar e dormir , nascer e morrer ....Se fecharmos os olhos, o mundo é tão extenso... e o melhor está em si ...

Um dia você olha pra trás , o porque chorou , o porque alguém te fez aquilo , ou isso ... aí você descobre que se isso não acontecesse você não seria o que é hoje ... ou se tornará amanhã, com todas as superações...

Onde o sorriso pode estar em uma coisa tola, mas que te preenche .. e o melhor é você por si só ....
Não existe ninguém a não ser você mesmo .. e na mesma situação que você pensava e se perguntava: 
porque ? porque ? Você simplesmente dirá obrigado, quando você descobre você mesmo ...

Mas isso é só o começo ...de outro começo ... pois nada termina até que se feche os olhos .. e de novo , não basta dormir e acordar .. nascer e morrer  .. o que não vem da alma , fica vazio de sentido ...
E isso você não conquista , ou alguém deve te falar ... Você já Tem !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário