30 janeiro 2009

Sobrevivência


Todos os dias , quando acordamos, temos um dia inteiro pela frente, mas o que não prestamos muita atenção é que sempre estamos fazendo alguma coisa pra sobreviver .. Seja pra proteger alguém , seja pra proteger a nós mesmos , seja pra manter o emprego, seja pra manter uma pose (quem em muitas vezes nem existe) , seja pra manter alguém perto (ou longe) ..e por aí vamos entrando num jogo , do quem dá mais , do que têm mais , de quem é mais, de quem é menos ..
E nessa confusão se não pararmos um pouco pra pensar , acabamos nos perdendo do que é nosso sonho, do que nos faz feliz e do que precisamos de verdade e nos tornamos escravos do “têm que ser”..
E me pergunto pra que? Porque ? Será que a vida não é tão mais simples, do que cada um querer passar por cima de todo mundo ?
Mas infelizmente não é assim .. o importante é sabermos lidar com cada situação.
Comece então a por na “balança”se é necessário , se vale a pena, se você ganha com isso , sem é claro prejudicar ninguém , pois devemos ser um pouco egoístas com nossas vontades próprias , mas lembrar sempre que temos alguém do lado, no mesmo barco , com as mesmas dúvidas, os mesmos medos e também seus sonhos únicos..
Eu não sobrevivi a algumas situações, mas justamente pensei : onde isso vai me levar ? E a resposta foi : pra lugar nenhum ... mas nunca deixei se ser eu mesma, mudando o tempo todo , perdendo o medo, criando esperança e acima de tudo buscando a única e real sobrevivência:
SER FELIZ !!!!, aquela que grita dentro do coração quando se faz necessária ... e sendo assim na verdade não perdi e sim venci pra buscar cada dia o melhor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário