18 fevereiro 2009

Deixa ir ,tire o peso dos seus ombros pra seguir
Sem se lamentar dos tombos
Deixe entrar , essa luz que te define

no final ficaram somente as recordações
No lugar das angústias põe a luz que vai brilhar
Envolver a tua vida, tudo bem
Se pra mim você se volta eu já sei
Sentimento prevalece no final
Nossas vidas são feitas

nessas pequenas horas
nessas pequenas maravilhas
nessas reviravoltas do destino o tempo passa
mas essas pequenas horas,essas pequenas horas ainda permanecem
Deixe para lá,deixe seus problemas ficarem para trás
deixe brilhar até você sentir tudo a sua volta
Tudo que eu errei as águas vão levar
Mas eu agora sei que estou no meu lugar

 (música versão português: A família do futuro (Disney)
 trecho tradução versão inglês - Little Wonders (Rob Thomas)

Ta vendo o que dá conviver com crianças ... Trecho de um simples desenho que define muitas coisas pra qualquer pessoa ... Ás vezes temos que passar por alguma coisa, que eu defino como um teste , mas na verdade é só o início, pois quaisquer passos que venhamos a dar são necessários para alcançar os caminhos que resolvemos seguir .. e independente do destino , o percurso é muito gratificante... Nunca abaixe a cabeça ou não acredite que seus sonhos não poderão se realizar !!!!

3 comentários:

  1. Muitooo legalll... me apaixonei por estas frases... e esta ai uma verdade... mais e mais pessoas esquecem de seus sonhos.... e desistem de caminhar... todo caminho tem seus tropeços... mas não são eles que devem fazer você para... continue vá em frente!!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. essa musica é muito linda!

    ResponderExcluir