09 fevereiro 2009

Resposta

Recebi um comentário do meu texto "Pessoas Descartáveis" , que por discuido eu apaguei, parabenizando o local do meu trabalho anterior, como uma empresa que adota medidas para a preservação do planeta, concordo plenamente em medidas como esta, mas o teor do meu texto não era esse , pois até coloquei um pouco de ironia em minhas palavras..

O que eu quis dizer é que esse método adotado por esta empresa, é somente para economia de dinheiro , como se este gasto era do funcionário , e desta forma tratando os mesmos como indivíduos que trazem despesas extras, sendo que o gasto de papel era desnecessário, onde cada documento antes de enviado para o cliente era manuscrito para arquivo.

Sendo assim não considero uma empresa modelo.. Mesmo assim obrigada pelo comentário e desculpe por te-lo apagado e espero que voltemos a falar sobre atitudes sustentáveis em outro texto.

Dani Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário