04 fevereiro 2009

Querer um amor


Quem não quer um amor ? E melhor ainda quem já tenha um ... Alguém que se preocupa com você , te liga pra saber como está o seu dia , está perto , está junto o tempo todo , de final de semana , durante a semana , nas viagens, nas festas ,com seus amigos .. Mas ás vezes esquecemos que não é só isso que denomina o amor que queremos para as nossas vidas, esse somente é o amor que somamos para as nossas vidas ... O amor de pais e irmãos, ás vezes esquecemos de demonstrar, porque achamos que não precisamos conquistar e preservar , e ás vezes confundimos o que sentimos pelos nossos familiares , e queremos proteger de uma tal maneira, que no final estamos impedindo-os de crescer . Mas na verdade um não ou uma bronca pode significar um ato de amor.
Ás vezes sentimos falta de amor ... mas temos amigos , que são mais importantes do qualquer amor que buscamos e acreditamos existir fora e não dentro de cada um .
Então descobrimos, que o amor está aqui , está ali , e podemos sentir, podemos compartilhar , até com alguém com que nos decepcionamos , ou não conseguimos ter ao lado, porque só acreditamos que existe amor estando junto, mas talvez esse amor nem existisse se estivesse tão perto , e de longe por alguma situação tornou-se amor , seja pelo perdão , seja pelo entendimento do porque determinada pessoa ou situação passou pela nossa vida ...
Ta meio confuso né !?!?!? , mas aí é que está o bom da história, cada gesto ou situação é que nos faz descobrir todo o amor que possuímos e descobrimos pouco a pouco, e ainda mais saber que a extensão de amor , não está ligado a uma única coisa, ela está sim ilimitada ..
Portanto compartilhe o amor que você têm aí dentro , de todas as formas, de todos os fatos, e de todos os dias !!!!
Deus nos fez assim ..
Dani Ferraz

Um comentário: