14 março 2009

Quem eu sou ...





Quando eu “fuçava” no orkut, eu gostava de ler o perfil das pessoas. Sempre estava ligado ao que cada um estava passando no momento e muitas vezes era comparado com uma música ou poema (eu também fazia isso) ... Mas isso mudava (e como .. ) , ou já as pessoas que decidiam escrever sobre suas características, quase tudo era descrito por suas qualidades (amigo(a), sincero(a).. ) .. É lógico que não vamos expor o que somos num momento se este não for feliz,por exemplo quando estamos com raiva, mesmo porque é sempre melhor memorizar estar feliz, para que tudo que não estiver venha a ficar...
Se paramos para pensar , quem somos, podemos dizer o que somos HOJE, afinal mudamos com relação ao passado, e no futuro, sabe lá Deus o que seremos ..
Somos o que achamos ou esperamos de nós, somos o que queremos quando nos sentimos bem , somos o que a presença do outro nos proporciona, isso tudo hoje ..
Podemos afirmar o que somos agora, até o momento de passar por algo ou alguém, que com certeza irá mudar em alguma característica ou comportamento.
Aprendi, por exemplo, a ouvir um outro tipo de música, ao conviver com alguém que gostava. Já mudei alguns conceitos e verdades, quando estes já não me proporcionavam retorno ou satisfação.
Hoje posso afirmar que sou: amiga, feliz, sonhadora, ansiosa, ciumenta (só um pouquinho), excesso de amadurecimento em algumas situações, e em outras falta de .... não sou mais , nem menos no que se refere a ser humano, tenho opiniões próprias, mas ás vezes insisto que o outro concorde comigo, e estas nem sempre são as mais corretas .. , não tenho religião , tenho DEUS, porque é ELE que está em todo lugar (até aqui do meu lado , me ajudando a escrever .. ) Sou chata, porque já me disseram isso, mas com certeza em algum momento essa mesma pessoa irá dizer : A Dani tinha razão...,sou Corinthiana (com ou sem Ronaldo .. ) conselheira, impaciente, faladeira , riso fácil (e choro também ), emotiva, sensitiva ... É tanta coisa que o que posso ter começado a descrever, já tenha mudado no final do texto... Enfim somos mutantes diários, mudando conforme o vento, é assim que evoluímos , pois mesmo quando sentimos aquela raiva, é só um pedido da alma , pedindo por socorro, pedindo por mudanças ... A única coisa que nunca devemos mudar é nosso caráter, nossas vontades, nossos sonhos, nossos ideias, nosso respeito , por nós e pelo outro ...
Isso é um pouco do que sou !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário