02 março 2009

A quem possa interessar ...


Existem coisas que devemos deixar passar.. Aquelas que não deram certo , ou as que não nos agradaram e, sabemos que para nascer algo novo, devemos jogar o que passou fora, afim de abrir novos espaços para novas experiências ..
Isso também conta jogar fora mágoas , vinganças e qualquer sentimento ruim que tenha ocorrido, por um fato ou uma vivência não muito agradável.
Não é algo tão fácil e simples de se adquirir, pois o ser humano têm o hábito de guardar tais coisas , como uma maneira de se preencher, pelo medo de sentir-se vazio e sem vida, e muito pior para mostrar ao outro o que não é ... Mostrar algo que não existe, nos torna sem personalidade.
Mas podemos mudar isso, quando criamos uma dose suficiente de maturidade, que não têm nada haver com idade , mas no maior teor da palavra “quando nos tornamos gente grande”.
Tenho presenciado alguns fatos que não me agradam, mas não sou dona da verdade e muito menos de invadir e julgar o que cada um acha correto para si mesmo, desde que meu nome ou minha imagem não esteja ligada a isso, portando só quero deixar isso registrado aqui ..
Se houve uma amizade e hoje não existe mais, e que queira ser guardado, ótimo , perfeito, mas que não seja exposto em páginas de relacionamentos e afins.. Se houve algo ruim , perdoe , mas esse perdão não significa passar a mão na cabeça e voltar tal relação, se não tiver mais jeito, simplesmente deixe passar.
Enfim é preciso separar a recordação da ilusão, e se escrevo isso aqui é porque faço bom uso das amizades que possuo, das imagens que publico e coloco no meu espaço o que exatamente é.
Quando uma situação passa, uma relação acaba, ela foi destinada a existir somente no momento que ocorreu, e se á partir desse momento houver alguma continuidade e desde que saibamos o que é real e verdadeiro, isso então será eterno..

Nenhum comentário:

Postar um comentário