29 março 2011

Dias Perfeitos

Tenho vivido dias perfeitos. Aqueles dias em que o céu está perfeito, o sol, uma praia, uma conversa, amigos,  um restaurante, tequila, uma pessoa.. Enfim tudo em sintonia. O único porém é que queremos que dias assim sejam frequentes, e por que não?

Tentei dizer isso a alguém, mas não deu muita importância, porque talvez tenha sido importante somente pra mim. Então cabe a cada um buscar seus dias perfeitos, mas o que fazem esses dias assim não são grandes acontecimentos, são os dias que consideramos normais e simplesmente desejando que sejam assim, não colocando ordem ou "só será bom se ..... "

Ás vezes um dia, se jogar no sofá com um pote de sorvete pode também ser perfeito. rs

Estou com essa sensação e pensamentos na minha cabeça, e ainda  ontem assisti a um episódio de Grey’s Anatomy (adoro!!) que não era novo, pois estou acompanhando o seriado desde o começo, e neste episódio falava sobre esses dias. 

O episódio foi meio pesado, triste talvez, pois pode sim coincidir com a realidade de qualquer um, mas serei breve: Uma médica amiga dos demais que iniciou a residência com eles está com câncer, em fase crítica, mas está em tratamento. Neste mesmo dia seria o dia mais importante de sua outra amiga médica, ela iria se casar , e como a que está doente não sabia se teria outro dia como este, decidiram trocar o casamento, então a doente que se casou (com o seu próprio namorado).
No mesmo dia, neste hospital cinco jovens a caminho de sua formatura, sofreram um acidente de carro e apenas um sobreviveu. Esta chorou muito dizendo que este seria o dia mais importante de sua vida, pois iria começar a viver de verdade, pois todo este tempo somente estudou.

Segue a frase do episódio:

"Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.” (Grey’s Anatomy)

Nem preciso dizer que chorei junto, né?!?! .rs
É filme, ficção, mas que pode acontecer.
Por isso não planejo tanto, e vivo cada momento, mesmo aqueles simples, e se esses momentos se repetirem, melhor ainda, precisamos aceitar que somos merecedores do melhor, e se cada situação fizer bem , uma pessoa fizer bem, tente mais dias perfeitos..

(Se aquela pessoa que falei no início não entendeu muito bem, quando comentei sobre dias perfeitos, talvez se ela ler isso aqui, quem sabe ela entenda .. rs)

2 comentários:

  1. Eu também ADORO esta série!!! Mas, todos nossos dias devem ser dias maravilhos!!!Não acha??
    Boa semana, Dani!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim com certeza, principalmente quando conseguimos dias assim em dias comuns... Ótimos dias para nós !!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir