11 fevereiro 2011

Levei bronca

Recebi um comentário de um anônimo, sobre o que falei no texto "relembrar":

"Desculpa, sou da mesma geração que vc e na nossa época escola pública já era uma merda...Tanto que estudei em particular e a diferença com as minhas amigas da pública era enorme..."

Só queria dizer que o teor do meu texto não foi comparar escola pública com particular.
Fiz o comentário da diferença da escola pública daquela época, com a escola pública de hoje em dia, onde há drogas e pessoas se agredindo em plena luz do dia.
Na minha época não existia isso, pois nunca presenciei, e ainda sim não tenho vergonha nenhuma em dizer que estudei muitos anos em escolas públicas.
Concordo que as escolas particulares são boas. E ótimo que algumas pessoas como você tiveram oportunidades e condições financeiras para isso. E se suas amigas, eram mesmo "amigas" pouco importa que nível intelectual elas se encontravam.
Novamente meu blog não é para discutir diferenças de classes sociais, mesmo porque, dou muito mais importância ao que as pessoas são "internamente" do que "externamente".


E vc mesma tem muitos erros de português.

Com relação a erros de português, concordo que não tenho todo o conhecimento e assumo que sou meio desatenta, e na ansiedade de postar logo alguma coisa, justamente por saber que meu blog está sendo mais acessado, acabo por não corrigir alguns erros.
Isso não justifica, pois errei mesmo.. rs. E se pretendo escrever, seja num simples blog, ou quem sabe um livro,  vou aceitar as críticas e me atentar melhor nos meus textos, pois quero sim que muitas pessoas leiam o que escrevo. 

Obrigada por isso!

Enfim quero somente descrever o que sinto pelos meus textos, e ficarei grata sim por críticas e sugestões, pois isso me faz melhorar a cada situação, e ter mais temas para o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário