05 fevereiro 2011

Relembrar

Nem todo o passado deve ser apagado...

Ontem conseguimos reunir um pessoal que não nos víamos há uns 17, 18 anos
Alguns amigos, que estudamos juntos na escola, ginásio e colegial , como ainda era chamado ..rs

De início não acreditei que ia dar certo, mas se pelo menos uma pessoa fosse, já ia ser muito interessante, e foi.

Conversamos, rimos, contamos sobre nossas vidas, e o que fizemos desse tempo todo para cá. Um momento de reflexão para cada um, no meu caso, vi tanta coisa que passei, tanta coisa com o que cresci, e tanta coisa do passado, que jamais poderá ser apagado.

Época que estudar em escola pública era muito melhor, tínhamos ótimos professores, não víamos coisa ruim, como vemos e sabemos hoje. Os professores não estavam esgotados, e os alunos não agrediam professores, nem alunos.
Época de ir em bailes e os meninos nos tirávamos para dançar.
Alguns podem falar: “coisas de velhos” , mas estamos sim com VIDA e com muita história boa na bagagem.

Lembramos dos nossos gostos, estilos, músicas que ouvíamos, baladas que frequentamos, nossas paixões, nossos “casinhos”.rs
Um dia inesquecível, pelo momento atual, e pelo passado saudável, que nos  tornou adultos, e tocando a vida ao modo e a personalidade de cada um.
E o que não esqueço é que apesar das nossas mudanças físicas, lógico mudamos o cabelo, a forma, mas o olhar de cada um é o mesmo que eu vi a anos atrás.

Desejo mais dias assim em minha vida, que traga o passado somente com as coisas boas que passei, e a emoção de sentir que estou bem, estamos sempre bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário