26 janeiro 2011

Aqui e agora!

A alegria não está "lá", está aqui e agora. Assim, como pode haver um mapa com o caminho até ela? Você não precisa ir. Só precisa ser.
(Osho)


Postei esta frase no meu Facebook nesta semana, por ser exatamente o que estava sentindo naquele momento , e entre alguns comentários, eu mesma coloquei que é bom se sentir "tão” assim e que ás vezes tentamos convencer as pessoas á nossa volta , que podemos sair de alguma dificuldade e nos sentirmos simplesmente felizes por dentro, sem que nada de tão especial possa exatamente estar acontecendo.. e que estas pessoas talvez possam me achar “doida” por isso
E uma amiga comentou (Gleide  – blog: (princesagreide.blogspot.com) Dani... cada um tem seu tempo particular... uma hora, todos descobriram que não precisam ir longe para ser feliz.

Pensei em mim, em quanto tempo levei para que eu me sentisse assim neste momento.
Em cada situação que criei para melhorar, em que acreditei que seria verdade, nas pessoas a minha volta que tão desesperadas pelo certo se equivocaram e me levaram para baixo junto com elas ..
È realmente não existe uma fórmula mágica , pra cada pessoa deve haver uma maneira, mas fácil ou mais difícil talvez , no meu caso foi parar e refletir por tudo que eu achava que era estar bom, e que não estava resolvendo em quase nada.

Então vale mais a pena se olhar para dentro, pensar que cada tropeço do passado foi só mais um aprendizado, se elevar com coisas simples, dar toda e completa atenção ao EU, ao amor próprio e de uma vez por todas viver o hoje, que o amanhã se dará por conta disso ...   
Apenas SEJA .. é bommmmmmmm  ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário