18 janeiro 2011

A primeira impressão nem sempre é a que fica ..

Não definitivamente não .. podemos até tentar , se iludir , falar , mas não conhecemos ninguém pela aparência , ou pelo seu modo de agir ..
Quando entrei na empresa que eu trabalho, tinha uma menina que de cara vi que me olhava torto, e eu contra partida no meu próprio julgamento achei o mesmo, ou seja, nos achamos chatas , metidas e qualquer outro mal elogio que nos surge quando isso acontece..
Essa pessoa saiu da empresa logo a seguir, mas por amizades em comum, acabamos até por viajar juntas e dormir no mesmo quarto (acha .. )
Eis que nossas “divergências” se dissiparam, rimos muito no final de semana e brindamos(muita cerveja) .. enfim a vida mostra sempre o que não enxergamos ou tentamos esconder ..
Hoje ela brinca que gosta um pouquinho de mim, rsrs ...
Uma vez ouvi o seguinte: temos amigos para cada ocasião, para rir , para conversar sobre alguma coisa em comum, trocar experiências e temos aqueles amigos integrais e eternos ..que fica dentro do pacote completo ..
Mas o mundo está cheio de gente , diferente sim , e não vamos agradar a todos o tempo todo, mas cada encontro com alguém é por um motivo especial , umas vão embora, outras ficam um tempo e outras nos torna amigos inseparáveis , mas o importante do momento, é olhar e se olhar e analisar se um mero julgamento inicial pode fazer perder uma amizade que poderá ser duradoura.
O mesmo acontece no oposto, quando criamos expectativas com alguém , achamos tal pessoa o máximo e sem mais nem menos essa pessoa se afasta .. Tudo bem também, a vida mostra que talvez esse tempo com essa pessoa seja só de um oi, e que já tenha sido suficiente para algum dos lados...
Só sei que é bom se comunicar, ver gente e aprender com elas ... Cada um têm suas qualidades e defeitos , seus sonhos , suas realizações e muita coisa boa pra compartilhar ... não acham ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário