29 janeiro 2011

Compartilhando a felicidade!

Ontem fui a um noivado, que foi num bar, com cerveja, chopp de vinho e tequila ..
Tão diferente, mas não no sentido da felicidade que pairava no ar
A noiva, chorava a cada pessoa que ia abraçá-la , e repetia:
“Eu estou tão feliz” ..
E essa é melhor alegria que alguém pode sentir, aquela que não se têm medo de demonstrar o que está lá dentro, chorar de alegria é muito bom, e contagia a quem está por perto, pelo menos eu me sinto assim..(e admito que choro assim também .. rs)
Me fez ver como é importante compartilhar a felicidade do outro, e desejar que essa felicidade permaneça pra sempre , e acreditar também que o amor está por aí , em toda parte, não ás vezes do jeito que achamos, mas que existe sim..

E ao som de Isabella Taviani,  Diga sim pra mim, (essa musica tocou lá , a pedidos...rs), que todas as pessoas amem umas as outras, compartilhem suas alegrias , namorem, fiquem noivos , se casem e chorem muito de alegria , pois a vida passa tão rápido e o mais importante é viver e compartilhar os bons momentos

“Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria,a felicidade vem
em dobro
Eu
comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário