05 janeiro 2011

Hoje ..

Hoje não acordei muito bem, dores por todo o corpo, e diria até na unha do pé e no fio do meu cabelo.
Depois de um mês sem malhar, fiz duas aulas seguidas e ainda joguei vôlei (digo: tentei ..)
Fora isso, minha alma pedia uma explicação, porque isso ou aquilo ainda estava acontecendo na minha vida.
Adormeci pedindo respostas (e desejando que“essas” dores passassem)
Um típico dia para querer ficar em casa dormindo e não mexer mais nem um músculo e nem um neurônio.
Já no trabalho, fui pegar um comprimido, e avistei um menino empinando uma pipa, e isso era 8 da manhã. Pensei que disposição, que coisa boa de se fazer.
Lógico que agora não poderia sair do meu trabalho e me dar ao luxo de empinar uma pipa ou fazer o que mais gosto, para assim me sentir melhor e relaxada.
Mas deduzi que em algum outro lugar alguém esta como eu hoje, em outro alguém decidiu ficar em casa mesmo e pensar novamente só no dia seguinte, outros já estão atrasados para chegar ao trabalho e outros felizes em começar a trabalhar em um novo emprego, e ainda alguns empinam pipas, e isso e qualquer outra situação que esteja acontecendo foram tão somente suas escolhas
Porém alguém em outro lugar está em condições piores e sem opção de escolha ou alguma tentativa de mudança.
Então por pior ou maior, ou qualquer situação de melhorar , que bom que temos escolhas. E assim segue o fluxo da vida, porque não adianta esperar o momento de não termos mais escolhas, aí será muito tarde...
Então já que não posso sair para empinas pipas( se bem que até daria, se essa fosse minha escolha.. rsrsrs), decidi tão somente tomar um comprimido para minha dor, concluir minha rotina do trabalho e mais tarde apagar algumas coisas e começar outras novas, bem novas
Faça sua escolha também, pois o importante é seguir , e no final do dia sorrir de novo, e se puder fazer alguém sorrir junto melhor ainda.
Nossa rotina ás vezes pode até desaminar, mas enquanto tivermos escolhas, vamos escolher ser feliz..



Nenhum comentário:

Postar um comentário